Wednesday, June 27, 2007


4 Comments:

Blogger Verinha said...

Ni,ser mãe é sentir o coração bater no peito mais forte do q a nossa própria felicidade, porq essa se constrói dentro da alma e jamais se extingue,sendo comparável ao tempo q nunca se interrompe,seguindo sempre.Parabéns,muita saúde e milhões de felicidades!Beijos,tia Verinha e tio Carlos.

6:54 AM  
Blogger Viviane de Barros Lima Aragão said...

Que felicidade!!! eh incrivel....
vi Luca desde o seu segundo mes de vida e hj ele esta aqui entre nos alegrando nossas vidas....
Isso se chama o milagre da vida!
Eu li o texto abaixo em algum lugar, e queria compartilhar com vc!
"Antes mesmo de ter um nome, de abrir os meus olhinhos, ou alguem ver o meu rostinho, eu morava num lugar especial que Deus fez para mim, cercado de amor, de calor. Eu sou o milagre da vida, milagre da criacao, com Deus sim eu quero crescer pois Ele que me fez nascer..."

Bjs
Vivi

8:55 AM  
Blogger Katy said...

Que delícia!!! Ai deu vontade :D. Antonieta muitas felicidades pra vocês! Que o Luca cresça com muita saúde. Italianíssimo, que chique!

9:15 AM  
Blogger Valda said...

Olá Ni... Um passarinho me contou que não existe um dia especial para sentir uma emoção gostosa. Mas tem dias que ela é sentida muito mais intensamente. E hoje é o meu dia de te dar "aquele" olá especial. Um olá luminoso e cheio de esperança para viver.Desejo pra vocês, principalmente p/Luca(meu sobrinho bisneto... será??? rsrs)Um mundo colorido...
um mundo feliz...
um mundo cheio de paz...
um mundo cheio de afeto...
um mundo cheio de amor...
um mundo cheio de serenidade...
um mundo cheio de esperança...
e um dia cheio de alegrias!
Que os Anjos possam colorir, aquecer e alegrar um pouco mais seu coração! Um abraço e meu eterno carinho para você.
PARABÉNS pelo pequeno Luca... que por sinal é muito fofo, que Deus o abençoe sempre.
Tia Valda
27/06/2007

6:47 PM  

Post a Comment

<< Home